segunda-feira, 14 de junho de 2010

OIE

Oi blogueiras e blogueiros td bom???
Iai gente sábado foi dia dos namorados como sempre eu passei sozinha! =(
Ai ai qui vida
A mais embora isso eu to bem que dizer bem bem bem eu num to mais to bem to bem.
Embora eu estar sozinha eu to bem de verdade só que tem horas que tipo eu so quero um abraço mais só que não de amigo sacas?!
Mais ta vamos acabar com o minuto depre!!!=D
Ai ai gente hoje noossa meu dia foi MISERICÓRDIA como diz a Kimberlyn.
Nossa que raiva de algumas pessoinhas (Ju, Kelly e Kaique). Vlw mesmo que vergonha vocês me fizeram passar hoje na escola.Nossaa que raiva!!!
Bom mudando de assunto eu recebi um vídeo hoje no orkut de uma garota de 14 anos tipo ela tinha uma doença muito rara era um tipo de atrofiamento alguma coisa assim e tipo eu tava vendo o vídeo e percebi como tem gente com problemas tão bestas comparados com de muitas outras pessoas por ai. (eu sou uma delas).
Mas agora eu to vendo eu sou uma garota de sorte tenho saúde e isso e maravilhoso e a partir de agora eu vou agradeçer a Deus todos os dias por tudo!!!
Espero que vc também faça o mesmo.
Bom gente é isso .
Inté a próxima
Bjkas



2 comentários:

  1. Aii Ellen toh tão feliz ... por vc pensar assim Agora*-* e eu gostei muitoo do post, Parabens vc está Evoluindo.

    ResponderExcluir
  2. oooooo a ellen heim Q evolução heim"" como passa o tempo neh *-* Temooo

    ResponderExcluir