segunda-feira, 31 de maio de 2010

Oiiiiiiiiiii

Oi blogueiros e blogueiras td bom?!

Ai qui emoção minha primeira postagem ~^.^~

Ramramram

Não liguem minha risada é zuada mesmo.

Bom sinceramente eu não sei bem o que escrever mais ta valendo então não liguem se eu escrever algo nada a ver.

Bom eu posso dizer que sou a pessoa mais sortuda desse mundo embora muitas vezes eu reclamo de tudo mais quem nunca teve um momento de raiva?!


Onde pensa e fala coisas sem sentido coisas que com certeza você irá se arrepender.

Bom eu digo que sou a pessoa mais sortuda pq eu tenho os melhores amigos que uma pessoa possa desejar, eu digo isso pois teve horas em que eu estava triste chorando e eles sempre estavam lá pra me ajudar me da um abraço, fazendo palhaçadas, por isso eu digo que eles são os melhores.

Minha familia também embora eu reclamar muito de coisas que eu não gosto na hora depois eu entendo que tudo o que eles fazem é pro meu bem!

E também Jesus um amigo que eu sempre posso contar hoje e sempre isso eu tenho certeza.

Amo eles incondicionalmente.

Bom é isso então inté a próxima.

Bijimmm bijimmmm =^.^=

5 comentários: